Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Simple Responsive Menu

SUL DE MINAS ,

          

                   cadas.fw

Não lembra do seu usuario? Insira seu EMAIL

Ocorreu de 22 a 25 de agosto de 2018, no pavilhão de exposição do Anhembi em São Paulo, A maior feira de Pesca e Náutica da América Latina.

A trade show 2018 apresentou ao publico um espetáculo de tecnologia, inovação e qualidade em stands muito bem equipados e com muito glamour, as maiores empresas dos seguimentos de pesca, náutica, tiro esportivo e viagens estavam presentes divulgando suas marcas e produtos.

 

Destaque para as marcas Yamaha com a beleza, força e tecnologia de seus motores.

 A King pela qualidade do seu material e agressividade em seu marketing agitou as vendas no setor de vestuário.

A HPpesca, moto e náutica pela versatilidade e maior leque de produtos oferecidos na feira, com produtos de qualidade, inovadores e de excelente custo beneficio,produção própria atendendo ambos os seguimentos de pesca e náutica. Destaque a parte pela excelência no atendimento ao publico com muita atenção, respeito, sinceridade e acima de tudo com muita descontração deixando os visitantes bem a vontade e descontraídos.

A loja oficial do evento a Sugoi, como sempre deu show em vendas com diversas marcas e produtos diferenciados atendendo legistas e varejo com produtos inovadores, sem contar a excelência no atendimento, agradecimento a parte ao Diogo e ao Fernando por autorizarem a divulgação do Tucunaré Free na loja, nos e o Sul de Minas agradecemos a vocês.

E por fim a MARURI que trouxe produtos inovadores de excelente qualidade e custo beneficio, a linha apresentada pela MARURI atende a todas as camadas do mercado do consumidor que procura por um material com qualidade mais com custo mais baixo ao consumidor que gosta de produtos com tecnologia de ultima geração, como exemplo as varas e carretilhas L0KIBy Nelson Nakamura. Além dos produtos a MARURI deu um show a parte com um Workshop com a presença grandes feras da pesca esportiva como: Betinho Oliveiras com A arte dos atados, Jair Rigotti, Reinaldo Baudisch, Renan Nakamura e o mestre Nelson Nakamura.

A APELF também marcou presença por lá divulgado seus projetos de reflorestamento e soltura de alevinos no lago de Furnas. Também foi divulgada a etapa final do 3º Tucunaré Free o circuito MARURI Sul Mineiro de Pesca Esportiva previsto para os dias 3 e 4 de novembro de 2018.

Tivemos a oportunidade de falar com pessoas de renome na pesca esportiva, considerados grandes astros do seguimento, que com muita simplicidade e atenção gentilmente me ouviram e nos parabenizaram pelos nossos feitos aqui no Sul de Minas em prol da preservação e pesca esportiva. Obrigado a todos pela simpatia, ao mestre Nelson Nakamura, Renan Nakamura, Rafinha Minhoca, Jair Rigotti, Reinald Baudisch, Betinho arte do atado, a simpatia do Denis Garbo, ao grande Johnny Hoffmann e em especial a atenção do meu amigo Juninho Eeeeeeeeeraaa simplicidade em pessoa tem o coração maior que peito.

A feira, assim como todo seguimento movimenta milhões e milhões de reais todo ano, fica a dica aos nossos governantes do Sul de Minas, na verdade de todo pais, vale a pena investir neste mercado, explorar nossos recursos naturais de forma consciente incentivando a preservação e a pratica da pesca esportiva, pode acelerar o turismo de passeio e pesca trazendo recursos, renda e desenvolvimento da região.

Meu nome é Claudiomir Jacinto e para mim foi uma hora poder representar a APELF e o Tucunaré Free, em especial o Sul de Minas na Pesca Trade Show 2018.

Preservar nossa terra e fazer história, essa é nossa missão!

 

Confira alguns CLICKS do Evento:


 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault

botao inscr.fw