Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

A etapa finalizou o circuito 2018, com realização em três municípios no Sul de Minas, Alfenas, Fama e Campos Gerais.

Seguindo o formato padrão do evento, a etapa contou com as provas de arremesso ALBATROZ, provas de pesca em Caiaque Individual, Equipes Embarcadas e a divertida prova de Pesca Mirim, que reuniu mais de trinta crianças entre 03 e 11 anos, a garotada não decepcionou, houve muito empenho e vários exemplares fisgados.

Cumprindo com o compromisso feito com o meio ambiente no Sul de Minas, alem dos plantios de arvores a APELF e o Tucunaré Free em parceria com a MARURI, DpeixesAquaminas, realizou mais uma soltura de três mil alevinos, num total de nove mil alevinos soltos no Lago de Furnas neste ano de 2018.

Apesar do mal tempo em ambas as provas de pescaria foramcapturados belos exemplares, com destaque para um de 60 centímetros e vários entre 45 e 55 centímetros.

A cerimônia de premiação foi em dose dupla, premiando os campeões da etapa, e na sequencia a premiação do circuito, onde foram premiados os primeiros campeões do Sul Mineiros, registrando mais uma pagina na historia da Pesca Esportiva no Sul de Minas.

Fechando com chave de ouro a dupla, João Victor & Railson encerrou a festa com um grande show no seu estilo sertanejo universitário e musicas raiz.

 

Confira todas as Fotos do Evento

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account

radio